skip to main content

Voltar aos resultados da pesquisa

Vanessa Almeida Carvalho

Vanessa Almeida Carvalho

Jundiai, São Paulo, Brazil

Competência de coaching: Executive Coaching, Leadership, Managers, Personal Development, Small Business/Entrepreneurs, Teams, Women

Disponibilidade de coaching: Is accepting new clients

Método(s) de coaching: Coaching Packages, Corporate Training Programs (e.g. Your Location), In Person, Individual (In-Person, Phone or Zoom), Keynote Speaker, Online Video Conference (e.g. Zoom), Phone, Workshops

Sobre Vanessa Almeida Carvalho

Me tornei Coach de Pontos Fortes porque ao longo de minha carreria como executiva, empresária e professora, fui percebendo que minha satisfação maior é ampliar horizontes e possibilidades de caminhos para as pessoas através do conhecimento - e isso inclui o autoconhecimento.

A lógica por trás de desenvolver pessoas focando seus talentos naturais guiou minha carreira, mesmo antes de conhecer a metodologia CliftonStrengths, ainda de maneira muito intuitiva. Ao conhecer a metodologia, imediatamente tive vontade de levá-la ao maior número possível de pessoas, equipes e empresas e isso me fez buscar a formação na Gallup em Omaha, Nebrasca.

Tenho uma experiência corporativa de 17 anos durante a qual pude atuar em áreas de Atendimento ao Cliente, Treinamento, Desenvolvimento de Produtos, migrando posteriormente para uma carreira executiva em Gestão do Relacionamento com Clientes, Inteligência de Mercado e Comercial, além de Gestão de Vendas.

Como líder descobri uma paixão por apoiar o desenvolvimento das pessoas que estavam em minhas equipes e essa paixão foi muito fortalecida quando comecei a lecionar na Pós Graduação, pois notei como o conhecimento compartilhado era capaz de ampliar visões e possibilidades na carreira e na vida do meus alunos.

Esse foi o caminho que me fez descobrir o meu propósto e é por isso que hoje, além de utilizar os meus talentos naturais como empresária, consultora em Marketing Estratégico, instrutura de treinamento e professora, me realizo como Coach de Pontos Fortes ajudando meus coachees a se tornarem a melhor versão de si mesmos!