skip to main content

Torne-se um coach de CliftonStrengths com certificação Gallup

Os coaches de pontos fortes certificados pela Gallup sintetizam a excelência do coaching com base em pontos fortes. Ao se juntar a eles, você se diferencia de outros coaches e ganha as competências, confiança e status de elite necessários para treinar qualquer pessoa.

Siga estas etapas para se tornar um coach de pontos fortes certificado pela Gallup

Desenvolvemos um programa de certificação que garante que você esteja completamente qualificado para fornecer coaching baseado em pontos fortes para qualquer pessoa, incluindo pessoas, equipes e gerentes.

Como coach certificado, você também tem o privilégio de usar nosso Diretório de coaches certificados para comercializar seus serviços de coaching. Não deixe de conferir essa oportunidade especial de se conectar a milhões de possíveis clientes ao redor do mundo.

Etapa 1:

Participe do curso de Coaching de pontos fortes com duração de quatro dias e meio ou dos cursos Coaching de pontos fortes de sucesso e Coaching para indivíduos, gerentes e equipes. Veja nossa lista de cursos para obter mais informações.

Etapa 2:

Preencha um pedido de certificação, fornecendo detalhes sobre sua formação, experiência de trabalho e objetivos de carreira.

Etapa 3:

Complete um teste de múltipla escolha para demonstrar sua compreensão e proficiência no material do curso.

Etapa 4:

Usando o conhecimento e os materiais obtidos nos cursos, dê coaching para pelo menos seis pessoas e peça que eles avaliem suas habilidades de coaching com o sistema de avaliação de coaching da Gallup.

Dê o primeiro passo para se tornar um coach de pontos fortes certificado pela Gallup

Preencha este formulário para se conectar a um especialista da Gallup e saiba mais sobre por que você deve obter a certificação.

(*) Obrigatório