skip to main content

Os cursos do CliftonStrengths inspiram desempenho excepcional e criam culturas com base em pontos fortes

Você deve implantar uma maneira comprovada de garantir que seus funcionários e equipes sejam bem-sucedidos. Nossos cursos são a solução.

No centro de nossa abordagem, estão os cursos que ensinam gerentes e coaches a praticar o desenvolvimento com base em pontos fortes.

Coaching de pontos fortes acelerado

need alt text

Conheça as estratégias e soluções necessárias para ajudar as pessoas a entender e aplicar seus CliftonStrengths para melhorar seu desempenho. Saiba maissobre o curso acelerado de coaching baseado em ponto fortes.

Liderança de equipes de alto desempenho

need alt text

Aprenda a integrar as estratégias e os princípios dos melhores gerentes do mundo em sua própria abordagem de gerenciamento exclusiva. Saiba maissobre o curso Liderando Equipes de Alto Desempenho.

Descoberta de CliftonStrengths

need alt text

Aplique exercícios e atividades práticas para ajudaras pessoas a aprender, apreciar e aplicar seus CliftonStrengths para obter sucesso. Saiba maissobre cursos de Descobertas de CliftonStrengths.

Cursos fundamentais para coaches do CliftonStrengths

Ter uma rede interna de coaches do CliftonStrengths é uma das cinco etapas da Gallup para criar uma cultura com base em pontos fortes em sua organização.

Esses coaches são treinados e certificados pela Gallup, tornando-os consultores especializados confiáveis para ajudar os gerentes e suas equipes a desenvolver e aplicar - não apenas descobrir - seus talentos.

Dê uma olhada em alguns de nossos cursos de coaching abaixo, ou veja todas as opções e saiba como se tornar um coach de pontos fortes certificado pela Gallup.

Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de aprendizado para sua situação? Entre em contato conosco.

Cursos de desenvolvimento com base em pontos fortes para gerentes e líderes

Como o mais recente sucesso de vendas da Gallup It's the Manager explica, a qualidade de seus gerentes e líderes de equipe é o único grande fator no sucesso de longo prazo de sua organização.

O local de trabalho moderno espera e exige que os gerentes ajam menos como um chefe tradicional e mais como um coach transformacional.

Projetamos os seguintes cursos para ajudá-lo a se tornar esse tipo de líder focado no engajamento com base em pontos fortes que orienta as equipes para obterem um melhor desempenho.

Precisa de ajuda para encontrar o gerente certo e o plano de aprendizado do líder? Entre em contato conosco.

Cursos de desenvolvimento com base em pontos fortes para sua força de trabalho

Seus funcionários precisam sempre de oportunidades para aprender e crescer o tempo todo. Eles têm melhores desempenhos e colegas de equipe quando têm a chance de fazer o que naturalmente fazem melhor todo dia

Desenvolvemos os seguintes cursos para ajudar seus funcionários a descobrir seus CliftonStrengths e aprender a desenvolvê-los continuamente. Esses cursos mantêm a linguagem comum do CliftonStrengths como a melhor para sua equipe e os capacita a maximizar seu potencial infinito.

Precisa de ajuda para encontrar a melhor opção de aprendizado para sua equipe? Entre em contato conosco.

Desempenho excepcional começa com o programa de aprendizado correto

Podemos ajudá-lo a encontrar os cursos certos de CliftonStrengths para sua situação. Caso deseje se juntar a nós em um dos 18 países e 55 cidades onde oferecemos cursos, ou deseje que ministremos um curso no local para sua organização, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a encontrar uma abordagem de aprendizado que atenda às suas necessidades.

(*) Obrigatório