skip to main content

Organizações usam CliftonStrengths para gerar crescimento orgânico

A pressão para aumentar o desempenho é real. Mês a mês, trimestre a trimestre. Seu mundo gira em torno de resultados.

Saiba por que muitas das melhores empresas do mundo incorporam uma abordagem com base em pontos fortes em toda a sua cultura hoje para que possam ganhar nos próximos anos.

Melhor desempenho começa com uma cultura com base em pontos fortes

Uma organização que opera com uma cultura com base em pontos fortes pode criar um crescimento orgânico real.

Porque, ao aproveitar ao máximo sua equipe, você obtém o melhor de seu negócio.

Organizações com culturas com base em pontos fortes são bem-sucedidas porque:

  • Envolvem seus funcionários.
  • Cercam os funcionários de gerentes que os treinam para maximizar seu potencial.
  • Proporcionam uma experiência excepcional ao funcionário.

Não é surpresa que organizações com culturas com base em pontos fortes tenham mais envolvimento, retenção, produtividade e desempenho dos funcionários.

Fale sobre uma vantagem competitiva.

Comece a construir sua cultura com base em pontos fortes ainda hoje por meio da avaliação CliftonStrengths. Ou entre em contato conosco para descubrir cómo podemos ayudarlo para saber como podemos ajudá-lo a criar uma cultura vencedora por meio do CliftonStrengths.

O desenvolvimento com base em pontos fortes ajuda os grupos de trabalho a atingir:

29%
de aumento no lucro

19%
de aumento nas vendas

72%
de diminuição de atrito

7%
de aumento no envolvimento do cliente

Para construir uma cultura com base em forças transformadoras, são necessárias 5 etapas

Construir uma cultura com base em pontos fortes é mais do que apenas fornecer aos funcionários a avaliação CliftonStrengths.

A pesquisa e a experiência da Gallup em trabalhar com as melhores organizações com base em pontos fortes nos mostraram que é preciso um compromisso com cinco etapas principais.

Saiba mais sobre cada uma delas abaixo.

Etapa 1

Comece com o CEO ou patrocinador executivo

Seus esforços para construir uma cultura com base em pontos fortes dependem do alinhamento da liderança.

Um forte compromisso da parte superior pode vincular sua abordagem com base em pontos fortes à identidade de sua organização.

Contudo, é preciso um esforço intencional de seus executivos para explicar como um foco no CliftonStrengths permite que sua organização atinja seu propósito e objetivos.

Etapa 2

Dê a todos os funcionários a oportunidade de descobrir seus CliftonStrengths

Seus funcionários precisam saber o que eles naturalmente fazem melhor e como entender o mesmo sobre seus colegas de equipe.

Quando você dá a seus funcionários a chance de fazer a avaliação do CliftonStrengths, eles recebem as ferramentas e os recursos para aprender a usar seus CliftonStrengths para ter sucesso em suas funções.

Etapa 3

Crie uma rede interna de coaches de CliftonStrengths

Todo mundo precisa de um coach. Eles precisam de consultores confiáveis com os quais possam contar para ajudá-los a usar uma abordagem com base em pontos fortes para superar desafios e obstáculos, e alcançar seus objetivos.

Educamos e treinamos coaches de pontos fortes certificados pela Gallup em sua organização para serem aqueles com os quais suas equipes podem contar para ajudar indivíduos e equipes a obter sucesso usando o CliftonStrengths.

Etapa 4

Integre o CliftonStrengths ao gerenciamento de desempenho

Os gerentes enfrentam uma crise contínua. A maioria de seus funcionários não está envolvida e diz que eles não são gerenciados de maneira a motivá-los a realizar um trabalho excepcional.

Uma abordagem com base em pontos fortes para o desenvolvimento de desempenho pode ajudar.

Podemos ajudá-lo a redesenhar sua abordagem de gerenciamento de desempenho e transformar seus gerentes de chefes a coaches.

Etapa 5

Transforme seus programas internos

Uma cultura com base em pontos fortes aumenta a experiência do funcionário. É por isso que as melhores organizações garantem que o desenvolvimento com base em pontos fortes esteja no centro de todas as iniciativas e programas durante todo o tempo de carreira do funcionário na empresa.

Podemos ajudá-lo a auditar seus programas existentes e transformar qualquer um que contradiga as filosofias de uma cultura com base em pontos fortes.

Saiba mais sobre nossa solução com base em assinatura para construir uma cultura com base em pontos fortes

O Gallup Access é uma plataforma de trabalho que o ajuda a atingir suas metas mais importantes como líder: envolver e desenvolver sua força de trabalho.

Ao assinar a experiência premium do CliftonStrengths no Gallup Access, você poderá:

  • fornecer a avaliação CliftonStrengths para todos os funcionários
  • desbloquear recursos para seus gerentes usarem no coaching e no desenvolvimento de seus funcionários
  • fornecer às equipes as ferramentas necessárias para conhecer, apreciar e usar seus CliftonStrengths coletivos para atingir suas metas

Para saber mais sobre como usar essa solução premium para criar uma cultura com base em pontos fortes, entre em contato conosco.

CliftonStrengths dashboard

A construção de uma cultura com base em pontos fortes começa... Agora.

Queremos mostrar a você como a solução CliftonStrengths, disponível mediante assinatura, pode ajudá-lo a transformar sua organização. Preencha este formulário para Gallup entre em contato com você para saber como podemos ajudá-lo.

(*) Required